Teoria

Homem-Aranha 3 pode criar Miles Morales com reviravolta insana

De decepção em Sem Volta Para Casa poderia surgir herói que anima os fãs da Marvel

Alerta de spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) decepcionou os fãs da Marvel com a cena pós-créditos do Venom. Mas, dessa situação o MCU pode ter a chance de trazer um herói amado, Miles Morales, com uma reviravolta insana.

A decepção dos fãs da Marvel é que Venom 2: Tempo de Carnificina tinha indicado que o simbionte poderia ir atrás de Peter Parker em Homem-Aranha 3. Mas, como mostrado na cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, Eddie Brock ficou em um resort no México, tentando descobrir o que aconteceu apenas conversando com um atendente do bar.

A cena serviu para mostrar que Eddie Brock, bêbado, acaba espirrando uma partícula do Venom no bar. Os dois voltam para o universo deles, mas essa parte do simbionte fica.

É claro que essa partícula vai trazer os simbiontes para o MCU. É aqui que entra uma teoria que anima muitos fãs.

O Miles Morales do MCU pode aparecer com o Venom. Nos quadrinhos, o garoto se torna o Homem-Aranha ao ser picado por uma aranha com sangue de Peter Parker, que é criada pela Oscorp.

Como isso parece difícil no momento, Miles Morales poderia ganhar poderes a partir do Venom. Ou até mesmo, com o simbionte transferindo parte das forças de Peter Parker para o jovem herói.

Seria uma reviravolta insana para trazer Miles Morales para o universo da Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.