Publicidade

Épico

Homem-Aranha 3: Primeiras reações deixam fãs da Marvel surpresos

Há quem considere esse o melhor filme em live-action do herói da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

14/12/2021 10:54

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) já foi exibido para alguns críticos e profissionais envolvidos com a indústria cinematográfica e as reações são muito positivas. Há quem chame, inclusive, de o melhor filme do Cabeça de Teia.

No momento da publicação desta matéria, o filme da Sony e da Marvel está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 46 críticas contabilizadas.

Continua depois da publicidade

Já no Metacritic, que leva em conta as notas dadas por cada crítico (e não somente se eles gostaram ou não, como é o RT), o filme está com nota 71, verde, acima apenas de O Espetacular Homem-Aranha e Homem-Aranha: Longe de Casa. Por enquanto apenas 20 análises forma computadas.

Abaixo selecionamos algumas reações de críticos e profissionais da indústria sobre o terceiro filme solo de Tom Holland como o Cabeça de Teia. Veja, abaixo. com as traduções dos tuites mais adiante.

Reação dos críticos a Homem-Aranha 3

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é provavelmente a melhor experiência que tive no cinema desde Vingadores: Ultimato. Tom Holland é o dono do filme e, embora seja absolutamente insano às vezes, é um legítimo filme do Homem-Aranha”, escreveu Brian Truitt, do USA Today.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parece uma versão cinematográfica de um grande evento de quadrinhos (como Batman: Silêncio). Foi mais emocionante do que eu esperava, justifica o final que não gostei de Longe de Casa e manda a franquia em uma direção empolgante”, tuitou Peter Sciretta, do Slashfilm.

Homem-Aranha 3 faz você sentir todos os sentimentos que você poderia sentir. São 2,5 horas de emoção, ação, piadas e coração sem parar. Tudo o que você quer de uma história de Peter Parker. Nunca foi um momento melhor para ser um fã do Homem-Aranha”, elogiou Matt Roembke, do The Direct.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é épico. Realmente impressionado com o quanto ele oferece. Pode-se até dizer que exagera na entrega. Engraçado, frenético, em última análise, muito emocionante. Não consigo imaginar que muitos / quaisquer fãs do Aranha ficarão desapontados”, tuitou Kevin Polowy, do Yahoo.

“Posso dizer com segurança que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é O MELHOR filme em live-action do Homem-Aranha. Um final emocionante para a trilogia de De Volta ao Lar, mas também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha. Ao mesmo tempo hilário e comovente, eu honestamente amei cada segundo”, escreveu Erik Davis, do Fandango.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), da Marvel, chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade