Finalmente

Homem-Aranha 3 termina com popular discussão sobre Loki

Fãs tinham algumas dúvidas sobre as variantes do multiverso

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) acaba com uma popular discussão sobre Loki. O Comic Book Resources tratou do assunto em um novo artigo.

Em sua série no Disney+, Loki descobriu que ele tinha muitas variantes espelhadas pelo multiverso. Algumas eram muito parecidas com ele, enquanto outras eram completamente diferentes.

No meio disso, ele acabou se apaixonando por Sylvie, que era uma das suas próprias variantes. Isso causou um certo estranhamento entre os fãs, já que, de certa maneira, eles são a mesma pessoa, mas pode não ser exatamente assim.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), quando o Doutor Octopus surge no MCU, ele rapidamente percebe que o Homem-Aranha não é o Peter Parker que ele conhecia.

Ele obviamente esperava ver alguém com a aparência de Tobey Maguire usando o traje.

O debate sobre as variantes

Isto indica que nem todas as variantes são iguais na mente de todos. É possível que não exista nem correspondência genética entre elas também.

Isto torna alguns pontos da série do Loki mais claros. Loki pode ter todas aquelas variantes, mas até mesmo as que são parecidas possuem grandes diferenças, de um jeito ou de outro.

Todas as variantes são indivíduos únicos, apesar da conexão. Isso torna Loki e Sylvie um casal bem menos estranho.

Loki está disponível no Disney+. Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.