Incrível

Idade do vampiro mais velho de Crepúsculo vai chocar fãs

Personagem não teve grande destaque na saga

O vampiro mais velho do universo de Crepúsculo é Amun. Sua idade pode surpreender os fãs da saga (via Comic Book Resources).

Amun é um membro original do antigo clã egípcio de vampiros, nascido em algum momento antes de 2500 AC. O clã egípcio era formado por indivíduos que se reuniram após a ascensão do poder do clã romeno.

Embora não gostassem necessariamente dos romenos, eles puderam coexistir, embora o clã romeno fosse muito maior do que o egípcio. Eventualmente, os romenos caíram, uma vez que os Volturi atacaram.

Amun é um personagem de pouco destaque na Saga Crepúsculo, mas ele tem possivelmente uma das histórias mais longas em todo o universo da franquia.

No cinema, Amun foi interpretado por Omar Metwally. Ele apareceu em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Ator de Crepúsculo vende mansões para ajudar pessoas

Michael Sheen, conhecido como o Aro de Crepúsculo e por Good Omens, decidiu vender as duas mansões que tinha e usar todo o dinheiro para ajudar pessoas sem-teto. A decisão foi contada pelo ator ao Big Issue.

O famoso tinha mansões no Reino Unido e nos Estados Unidos. Sheen vendeu as duas e voltou a morar na terra natal, o País de Gales.

Tudo foi feito para que o ator ajudasse pessoas necessitadas a partir da Copa do Mundo dos Sem-Teto. O famoso de Crepúsculo, inicialmente, colaboraria para organizar a ação, mas de repente tomou conta da campanha.

“Eu havia me comprometido a ajudar a organizá-la e de repente, sem muito tempo pela frente, não tinha dinheiro. Eu tive que tomar uma decisão. Então, coloquei todo o meu dinheiro para mantê-la funcionando. Eu tinha uma casa nos EUA e uma casa na Inglaterra, coloquei elas à venda e fiz o que era necessário”, contou o ator sobre a campanha.

Essa ação consiste em que moradores de rua são convidados para um torneio de futebol solidário. Sheen vê que os participantes têm também a oportunidade de criar conexões e fazer amigos.

O ator de Crepúsculo contou que a decisão “libertadora” não muda muito a vida dele. Com patrimônio de R$ 91 milhões, Sheen comentou que não vai falir, já que também continua ganhando dinheiro como ator.

“Percebi que poderia fazer esse tipo de coisa e, se eu puder continuar ganhando dinheiro, isso não vai me quebrar. Havia algo muito libertador sobre colocar grandes quantidades de dinheiro nisso ou naquilo, porque eu vou ser capaz de ganhá-lo novamente.”

“Eu essencialmente me transformei em uma empresa social, um ator sem fins lucrativos”, explicou ainda o famoso.

A campanha ajudou em um desejo do ator. Michael Sheen declarou que quer ser lembrado como alguém que auxiliou os outros de forma positiva.

“Eu percebi nos últimos anos que eu quero ser uma dessas pessoas que ajudam outras pessoas do mesmo jeito que tantas pessoas me ajudaram. Eu não quero olhar para trás e pensar que poderia ter feito algo com isso”, completou o famoso.

Good Omens, com o ator, está no Amazon Prime Video. Já os filmes de Crepúsculo estão na Netflix, HBO Max e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.