Mais do que você gosta.

Publicidade

Decisão complicada

Irmão acha que Chadwick Boseman gostaria de ver outro ator como Pantera Negra

Marvel trabalha em sequência que não deve apresentar T'Challa

Publicado por Victor Carvalho

15/12/2021 19:39

O irmão de Chadwick Boseman acredita que o falecido astro gostaria que o Pantera Negra continuasse na Marvel, sendo vivido por outro ator.

Derrick Boseman disse à TMZ que “T’Challa precisa viver na franquia Pantera Negra”, e revelou que não teria problemas com o papel sendo reformulado.

Continua depois da publicidade

Ele comentou: “Se isto significa contratar outro ator para interpretar o rei de Wakanda, o papel que Chadwick tornou famoso e lendário, então que seja.”

Derrick Boseman disse que seu irmão acreditava que o papel era maior do que apenas um ator e que “Chadwick conhecia o poder do personagem e a influência positiva que ele carrega”.

Ele explicou que não há muitas influências positivas para as crianças afro-americanas e que continuar vendo T’Challa, o Pantera Negra, no MCU causaria um grande impacto.

Irmão apoia outro ator como T’Challa

Derrick Boseman acrescentou que a decisão da Marvel de matar o personagem rapidamente privaria as crianças de um modelo positivo. O irmão de Chadwick Boseman trabalha como pastor no Tennessee.

No entanto, Derrick Boseman admitiu que seu irmão nunca o informou diretamente de seus desejos para o futuro do Pantera Negra antes de sua morte.

Pelo que se sabe, a Marvel não pretende reformular o papel de T’Challa, ou seja, outro ator não deve ser contratado para interpretar o personagem. Em vez disso, outra pessoa deve assumir o manto de Pantera Negra, enquanto o destino de T’Challa no MCU permanece incerto.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2), da Marvel, chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade