Decisão complicada

Irmão acha que Chadwick Boseman gostaria de ver outro ator como Pantera Negra

Marvel trabalha em sequência que não deve apresentar T'Challa

O irmão de Chadwick Boseman acredita que o falecido astro gostaria que o Pantera Negra continuasse na Marvel, sendo vivido por outro ator.

Derrick Boseman disse à TMZ que “T’Challa precisa viver na franquia Pantera Negra”, e revelou que não teria problemas com o papel sendo reformulado.

Ele comentou: “Se isto significa contratar outro ator para interpretar o rei de Wakanda, o papel que Chadwick tornou famoso e lendário, então que seja.”

Derrick Boseman disse que seu irmão acreditava que o papel era maior do que apenas um ator e que “Chadwick conhecia o poder do personagem e a influência positiva que ele carrega”.

Ele explicou que não há muitas influências positivas para as crianças afro-americanas e que continuar vendo T’Challa, o Pantera Negra, no MCU causaria um grande impacto.

Irmão apoia outro ator como T’Challa

Derrick Boseman acrescentou que a decisão da Marvel de matar o personagem rapidamente privaria as crianças de um modelo positivo. O irmão de Chadwick Boseman trabalha como pastor no Tennessee.

No entanto, Derrick Boseman admitiu que seu irmão nunca o informou diretamente de seus desejos para o futuro do Pantera Negra antes de sua morte.

Pelo que se sabe, a Marvel não pretende reformular o papel de T’Challa, ou seja, outro ator não deve ser contratado para interpretar o personagem. Em vez disso, outra pessoa deve assumir o manto de Pantera Negra, enquanto o destino de T’Challa no MCU permanece incerto.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2), da Marvel, chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.