Vem aí

Jared Leto se transforma em nova cena de Morbius

Produção é baseada nos quadrinhos da Marvel

No painel da Sony Pictures na CCXP Worlds, Morbius teve uma nova cena divulgada. O momento destaca a transformação do Doutor Michael Morbius, interpretado por Jared Leto.

Também foi revelado um novo pôster do longa-metragem. Morbius é uma nova produção da Sony com base nos quadrinhos da Marvel.

Confira abaixo a nova cena de Morbius. Mais abaixo, o novo pôster também pode ser conferido.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega aos cinemas em 20 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.