Em cartaz

Keanu Reeves colocou uma condição para voltar em Matrix 4

Astro retorna como Neo

Keanu Reeves tinha uma condição para retornar em Matrix Resurrections (Matrix 4). Envolvia a pessoa que estaria no comando da sequência.

Para o astro do cinema, o roteiro não apenas tinha que ser bom. Ele exigiu que o projeto fosse dirigido por uma das irmãs Wachowski.

“Eu não queria me envolver em algo que não fosse dirigido pelas irmãs Wachowski”, disse Keanu Reeves ao Sydney Morning Herald.

“Fiquei grato e emocionado quando Lana me ligou”, lembrou o astro.

Segundo ele, não havia sequer consideração de fazer uma sequência de Matrix sem o envolvimento de pelo menos uma das irmãs Wachowski. No caso, apenas Lana voltou para o projeto, já que Lilly não se interessou em participar.

Matrix 4 está nos cinemas

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.