Famoso ator

Keanu Reeves revela os 3 filmes mais importantes de sua carreira

Astro já teve muitos trabalhos icônicos durante todos esses anos

Em uma entrevista para a Esquire, Keanu Reeves mencionou os três filmes que ele considera os mais importantes de sua carreira. Um detalhe curioso: John Wick não está na lista.

Primeiro, Keanu Reeves disse que era muito difícil escolher apenas três filmes, entre todos de sua carreira. No entanto, com um pouco de esforço, ele conseguiu chegar aos três que considera essenciais.

O astro comentou: “Oh, meu Deus. Três filmes. Certo, vamos começar com Matrix. Depois, acho que Advogado do Diabo. Também precisamos de algo de ação, então acho que escolho Caçadores de Emoção.”

Claro, existem vários outros trabalhos que Keanu Reeves poderia incluir na lista. Além do já mencionado John Wick, filmes como Velocidade Máxima, Constantine e Bill & Ted também são destaques na carreira do astro.

Keanu Reeves retorna em Matrix 4

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.