Spoilers?

Marvel pode ter mostrado o final de Homem-Aranha 3

Teaser de Sem Volta Para Casa pode ter mostrado mais do que deveria

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) está sendo ansiosamente aguardado pelos fãs e a Marvel ainda não confirmou se Tobey Maguire e Andrew Garfield estão no filme. O fim do filme, no entanto, pode ter sido mostrado em prévia.

Em comercial divulgado pela Sony Pictures da Singapura, vemos diversas cenas que já apareceram nos trailers em rápida sucessão.

Em determinado momento da prévia de 15 segundos, vemos Peter Parker (Tom Holland) dizendo “do it” (faça, em tradução livre) para o Doutor Estranho. Não há muito contexto, mas podemos inferir que esse é o fim do filme.

Primeiro porque parece ser o amanhecer e já vimos nos trailers que a grande luta do filme deve acontecer de noite. Além disso, Peter Parker está com o rosto todo ferido, o que mostra que ele já passou por maus bocados em Homem-Aranha 3 até esse ponto.

Pode ser que o Doutor Estranho vá concluir o feitiço que fará todos esquecerem que ele é o Homem-Aranha (incluindo MJ, Tia May, Ned e outros). Ou pode ser que o Mago Supremo vá mandar todos de volta para os universos deles. Descobriremos quando o filme estrear.

Veja a prévia, abaixo.

Homem-Aranha 3 chega em breve

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.