Mais do que você gosta.

Publicidade

Futuro da franquia

Matrix 4: Atriz responde sobre série derivada no HBO Max

Há muito a ser explorado nesse universo

Publicado por Guilherme Coral

26/12/2021 12:52

Matrix Resurrections (Matrix 4) introduz diversos novos membros ao elenco da franquia. Alguns interpretam personagens já conhecidos, enquanto outros vivem figuras inéditas na franquia.

Uma dessas novatas é Jessica Henwick, que interpreta Bug, uma hacker de cabelo azul. Ela falou sobre a possibilidade de uma série derivada sobre a personagem dela.

Continua depois da publicidade

O THR questionou a atriz, também conhecida por interpretar Colleen Wing em Punho de Ferro, da Netflix, acerca de uma série derivada no HBO Max, ou quem sabe um filme.

“Puxa, não sei. Bugs completou sua missão. Ela completou sua tarefa. Obviamente, o mundo é tão rico e há muitas outras histórias para contar. Então, veremos, mas até agora, não ouvi nada. Bugs está apenas vivendo uma vida boa”.

O filme mal estreou nos cinemas, então possivelmente teremos de aguardar um pouco para saber quais os planos futuros da Warner para a franquia Matrix.

Matrix 4 está nos cinemas no Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Publicidade