Mais do que você gosta.

Publicidade

Previsão

Matrix 4: Quando filme com Keanu Reeves chega no HBO Max

Resurrections chega ao Brasil apenas nos cinemas no lançamento

Publicado por Bruno Tomé

22/12/2021 10:30

Matrix Resurrections (Matrix 4) chegou ao Brasil exclusivamente nos cinemas. Com isso, surge a dúvida dos fãs de Keanu Reeves sobre o lançamento no HBO Max.

Nos Estados Unidos, a estreia acontece de forma simultânea. Mas, por aqui, o acordo é diferente. O estúdio dá uma janela de 35 dias no cinema para depois lançar no HBO Max.

Continua depois da publicidade

Seguindo essa tendência, Matrix 4 deve chegar na plataforma de streaming a partir de 26 de janeiro de 2022. A data ainda precisa ser confirmada pelo HBO Max no Brasil.

Por aqui, por hora, os fãs podem assistir ao filme estrelado por Keanu Reeves no cinema. Nesse caso, é sempre importante lembrar da máscara, álcool em gel e do distanciamento.

Além disso, é importante que os fãs de Matrix lembrem de levar o comprovante de vacinação nas sessões.

Matrix 4 está em cartaz no cinema

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Publicidade