Mais um retorno

Matrix 4 revela que personagem está de volta e crescida

Publicação da Warner Bros. confirma identidade da personagem de Priyanka Chopra

Diversas personagens da trilogia original de Matrix darão as caras em Matrix Resurrections, quarto filme da franquia. Uma dessas é Sati, vivida originalmente por Tanveer K. Atwal e que nesse novo longa-metragem é interpretada por Priyanka Chopra Jonas.

Ela já apareceu no trailer do filme e também em imagens divulgadas pela Warner Bros, mas foi o pôster coreano do filme, divulgado pela conta sul-coreana do estúdio no Instagram, que entregou a identidade dela.

O pôster traz Priyanka Chopra Jonas caracterizada como a personagem, diante de um fundo branco, com uma espécie de distorção e as letras da Matrix em vertical.

Em coreano, o nome de Sati está escrito, confirmando a identidade dela. Teorias já existiam sobre ela viver a personagem de Matrix Revolutions, mas agora é oficial.

Veja uma imagem da publicação da Warner Bros. sul-coreana, abaixo, junto de uma foto de Sati em Matrix Revolutions.

Mais sobre Matrix 4

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.