Netflix

Matrix 4 tem reunião e referência de querida série cancelada da Netflix

Matrix Resurrections (Matrix 4) é dirigido por Lana Wachowski, uma das criadoras de Sense8, série da Netflix que foi prematuramente cancelada. A diretora incluiu parte do elenco no filme, além de fazer uma bela referência ao seriado.

Em determinado momento do filme com Keanu Reeves, podemos ver o letreiro de um cinema com o longa-metragem The Root of All Evil em exibição.

Esse filme apareceu pela primeira vez em Sense8 e é estrelado por Lito Rodriguez, um dos personagens principais da série da Netflix. O nome dele, inclusive, aparece no letreiro do cinema em Matrix 4.

Além disso, grande parte do elenco do seriado está presente no elenco do filme com Keanu Reeves, como Max Riemelt, Brian J. Smith e Freema Agyeman.

O elenco de Sense8 chegou a divulgar uma foto deles reunidos, fazendo um 8 com as mãos. Veja, abaixo.

Matrix 4 está nos cinemas no Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.