Mais do que você gosta.

Publicidade

Crossover

Matrix 4 tem surpresa para fãs de Fortnite

Filme com Keanu Reeves tem uma participacão especial

Publicado por Guilherme Coral

24/12/2021 11:52

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem uma surpresa para os fãs de Fortnite, ressaltando mais uma vez a colaboração da Epic Games com o filme de Lana Wachowski.

Conforme apontado pelo leaker Hypex de Fortnite, o chefe de criação da Epic Games, Donald Mustard, tem uma participação especial no filme. A cena em questão foi divulgada no Twitter.

Continua depois da publicidade

Vemos Mustard discutindo um possível ataque ao local onde trabalha, dizendo que pode ser feito por alguém irritado com a atualização mais recente.

A cena em questão tem apenas seis segundos, mas é um boa referência para os fãs de Fortnite. Vale apontar que a Epic trabalhou junto da Warner Bros, Keanu Reeves e Lana Wachowski para criar The Matrix Awakens, demo interativa da Unreal Engine 5, lançada para PS5 e Xbox Series S/X.

Essa não é a primeira participação de Mustard em filme. Ele também apareceu previamente em Vingadores: Ultimato, muito brevemente.

Veja o tuite de Hypex, abaixo.

Matrix 4 está nos cinemas no Brasil

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original.

O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) está em cartaz no cinema no Brasil.

Publicidade