Novidade

Missão Resgate: Filme com Liam Neeson entra em cartaz nesta quinta

Longa com astro de Busca Implacável tem ainda Laurence Fishburne, de Matrix

Astro de Busca Implacável, Liam Neeson está de volta aos filmes de ação. O ator chega com Missão Resgate, que entra em cartaz no Brasil nesta quinta, 2 de dezembro.

No longa, Liam Neeson interpreta um habilidoso motorista de caminhão. O personagem dele é chamado para salvar operários que ficam presos após o desabamento de uma mina.

Mas, a história não é tão simples quanto parece. Há pessoas que querem ver os operários não sendo salvos, causando mais problemas para o protagonista do filme.

Missão Resgate chega ao Brasil após ter feito sucesso de audiência no streaming ao redor do mundo. Em outros países, com o título The Ice Road, o longa esteve na Netflix e no Amazon Prime Video.

Confira abaixo mais sobre o filme com Liam Neeson que entra em cartaz nos cinemas brasileiros.

Mais sobre Missão Resgate, com Liam Neeson

Liam Neeson é Mike McCann, um habilidoso motorista de caminhão. A missão para ajudar os operários surge de Jim Goldenrod, interpretado aqui por Laurence Fishburne, de John Wick e Matrix.

O filme mistura a trama de ação com o gênero de sobrevivência. Mike e Jim devem passar por perigosas estradas congeladas, ao mesmo tempo que os operários têm apenas 30 horas de oxigênio sobrando.

O problema é que há pessoas poderosos que querem sabotar a missão. O desabamento da mina pode arriscar a reputação desses vilões.

“Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike McCann (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate.

Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados. Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor”, afirma a sinopse do filme com Liam Neeson.

Apesar da proposta interessante, Missão Resgate até aqui sofre com críticas. No Rotten Tomatoes, a nota dos especialistas é de 32%, enquanto a do público é de 44%.

O elenco tem ainda Benjamin Walker (Jessica Jones), Amber Midthunder (Legion) e Holt McCallany (Destruição Final: O Último Refúgio).

A direção e o roteiro do filme ficam com Jonathan Hensleigh. O cineasta é conhecido por Jumanji.

Com Liam Neeson, Missão Resgate chega em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.