Carreira

Mudada, atriz de Two and a Half Men está em Não Olhe Para Cima

Assinantes da Netflix ficam com a impressão que já viram Melanie Lynskey antes do filme com Leonardo DiCaprio

Não Olhe Para Cima tem um elenco repleto de estrelas na Netflix, sendo liderado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Algumas, porém, podem dar uma impressão de que os espectadores já viram antes, como é o caso de uma atriz de Two and a Half Men.

No filme da Netflix, Melanie Lynskey aparece como June Mindy. A personagem tem uma participação como a esposa do cientista Randall Mindy, de Leonardo DiCaprio.

Os fãs que ficam com a impressão de que já a viram antes é por causa da famosa comédia. Durante Two and a Half Men, Melanie Lynskey foi Rose, uma das personagens secundárias mais conhecidas da série.

Do começo de Two and a Half Men, em 2003 (que terminou em 2015), para Não Olhe Para Cima, em 2021, se passaram 18 anos. Com isso, Melanie Lynskey aparece mudada no filme da Netflix, como é normal.

Entre as duas produções, a atriz de Rose e June também teve participações em seriados como Castle Rock, Young Sheldon e Mom, além de estar em Yellowjackets.

Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix. Enquanto isso, Two and a Half Men está no Amazon Prime Video e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.