Estilo diferente

Netflix conquista público com filme de super-herói inusitado

Fora da Marvel ou DC, Super Murali faz sucesso com trama criativa e inovadora

Embora os filmes de super-heróis sejam atualmente um verdadeiro fenômeno de audiência, pouca gente consome conteúdos fora do circuito Marvel-DC. Por isso, a Netflix se destaca ao disponibilizar em sua plataforma o longa Super Murali, uma produção indiana que está fazendo muito sucesso no streaming.

Super Murali se destacou principalmente entre o público indiano da Netflix e a audiência da América Latina. No Brasil, o longa já figura entre os mais assistidos da plataforma.

Lançado originalmente com o título Minnal Murali, o filme é uma produção de Basil Joseph e Sophia Paul, com roteiro de Arun Anirudhan e Justin Mathew.

Embora seja uma produção da Índia, Super Murali tem sua trama contada em malaio, em uma história sobre um super-herói bastante inusitado. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o enredo e o elenco do longa; veja abaixo.

Conheça Super Murali na Netflix

“Um alfaiate ganha poderes especiais após ser atingido por um raio, mas deve derrotar um inimigo inesperado para se tornar o super-herói que a cidade precisa”, afirma a sinopse oficial do longa, divulgada pela Netflix.

Como a própria sinopse já indica, Super Murali acompanha a história de Jaison, um jovem alfaiate da vila de Kurukkanmoola, cujo maior sonho é se mudar para os Estados Unidos e se tornar uma figura conhecida no mundo da moda.

O protagonista namora Bincy, filha do poderoso empresário Saajan – que proíbe a filha de ver o amado após orquestrar o casamento da jovem com o rico Aneesh.

Em plena véspera de Natal, Jaison é atingido por um relâmpago junto com o misterioso Shibu. Como era de se esperar, o protagonista não demora a desenvolver incríveis poderes sobrenaturais.

Com seus novos poderes, Jaison assume a alcunha de Super Murali, um herói que Kurukkanmoola pode até não querer, mas que definitivamente precisa.

O longa foi bastante elogiado pela crítica especializada da Índia, que aclamou as performances do elenco e a criatividade da trama.

“Super Murali tem o potencial para iniciar uma franquia, e até mesmo se tornar um fenômeno internacional”, afirmou a resenha do site Hindustan Times.

Já a crítica do site New Indian Express afirma que “Super Murali é o melhor filme de super-heróis já produzido na Índia”.

Super Murali é protagonizado por Tovino Thomas como Jaison. O ator também interpreta Martin Rengakala, um artista teatral e pai do protagonista.

Guru Somasundaram vive Shibu, um cara misterioso que também ganha poderes sobrenaturais ao ser atingido pelo raio.

O elenco de Super Murali conta também com Femina George (Biji), Aju Varghese (P.C.), Shelly Kishore (Usha), Beijo Santhosh (Saajan), Hasiree Ashokan (Daasan), Vasisht Umesh (Josemon), Sneha Babu (Bincy), P. Balachandran (Varkey), Jude Anthony Joseph (Aneesh) e Mamukkoya (Doutor Sambhashivan).

Super Murali já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=i_HJhgwH4Es

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.