Netflix tem mais um filme para quem gostou de Não Olhe Para Cima

2021 Nunca Mais também é uma sátira ácida da vida real

Publicado em 30/12/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Twitter, a Netflix Brasil recomendou uma nova comédia para quem gostou de Não Olhe Para Cima: 2021 Nunca Mais. A produção conta com Hugh Grant e outros famosos.

2021 Nunca Mais não é bem um longa-metragem, já que está mais para um especial. Ainda assim, consegue cativar e divertir o público em cerca de uma hora de duração.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

2021 Nunca Mais serve como uma retrospectiva cômica que combina filmagens e quadros de humor para relembrar os piores momentos e aquele um segundo ou outro de alegria de 2021. Foi um ano bastante agitado, com certeza.

O lançamento de 2021 Nunca Mais veio em um bom momento, já que Não Olhe Para Cima está em alta na Netflix. O longa-metragem com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence também é uma sátira bastante ácida da vida real.

Confira abaixo a postagem da Netflix Brasil no Twitter com a recomendação para seus assinantes.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1476221477158469636?fbclid=IwAR1tfNQq7cos6Mzz25neO7wSFqKYy_rjQstYO2foixGZ2Xs0PDpaDC46c10

Não Olhe Para Cima está em alta na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco de Não Olhe Para Cima traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil.”

“Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial.

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio