Recomendação

Netflix tem mais um filme para quem gostou de Não Olhe Para Cima

2021 Nunca Mais também é uma sátira ácida da vida real

Por meio do Twitter, a Netflix Brasil recomendou uma nova comédia para quem gostou de Não Olhe Para Cima: 2021 Nunca Mais. A produção conta com Hugh Grant e outros famosos.

2021 Nunca Mais não é bem um longa-metragem, já que está mais para um especial. Ainda assim, consegue cativar e divertir o público em cerca de uma hora de duração.

2021 Nunca Mais serve como uma retrospectiva cômica que combina filmagens e quadros de humor para relembrar os piores momentos e aquele um segundo ou outro de alegria de 2021. Foi um ano bastante agitado, com certeza.

O lançamento de 2021 Nunca Mais veio em um bom momento, já que Não Olhe Para Cima está em alta na Netflix. O longa-metragem com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence também é uma sátira bastante ácida da vida real.

Confira abaixo a postagem da Netflix Brasil no Twitter com a recomendação para seus assinantes.

Não Olhe Para Cima está em alta na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco de Não Olhe Para Cima traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil.”

“Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial.

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.