Chocante

Nicole Kidman realmente fez xixi em cima de Zac Efron em filme

Cena de Obsessão foi feita de verdade

Em 2012, Nicole Kidman e Zac Efron estrelaram o filme Obsessão juntos. O que nem todos sabem é que a atriz ganhadora do Oscar fez xixi de verdade no ator de High School Musical.

O longa-metragem conta com um elenco estelar, com nomes como Matthew McConaughey, John Cusack, David Oyelowo, além de Efron e Kidman, claro. Isso, no entanto, não foi o suficiente para salvá-lo do fracasso nas bilheterias.

Obsessão não foi bem recebido pelos críticos e chegou a dividir a audiência, também, em Cannes. Na bilheteria, ele fez apenas US$ 4 milhões, o que passou longe de cobrir o orçamento que supostamente foi de três vezes esse valor.

“O filme é polarizante. Algumas pessoas realmente entendem e amam, outras simplesmente não, e não consigo compreender por que algumas pessoas podem e outras não. Para mim, é um filme fantástico para se ter uma discussão sobre”, disse Efron sobre o filme (via The Things).

Atriz não quis sair da personagem

Desde então, a maior parte das pessoas acabou esquecendo sobre o filme, mas um detalhe da produção continua a chamar a atenção, de tão inusitada que é.

Em uma cena do filme, o personagem de Zac Efron é queimado por uma água-viva. Para ajudar com a queimadura, a personagem de Nicole Kidman faz xixi nele. Para não sair da personagem, ela realmente fez o ato em cena.

“A coisa do xixi, eu não achei tão estranho, porque eu estava na personagem. Isso era para a água-viva. E para mim, dizia muito sobre Charlotte. Um, ela está protegendo ele. Dois, ela é durona e outra pessoa não vai fazer xixi nesse cara. Tudo isso fez total sentido para mim. Eu simplesmente fui em frente e não pensei demais”, disse Kidman.

Kidman ainda disse que a ideia foi do diretor Lee Daniels. “Estava no roteiro. É basicamente isso. Eu amo Zac, ele é um sujeito ótimo e estou contente que tenha sido com ele”.

Obsessão, com Nicole Kidman e Zac Efron está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.