Mais ação

Resgate 2: Fãs surtam com imagem de Chris Hemsworth de volta como Tyler Rake

Intérprete do Thor retorna à Netflix em continuação

Depois de Chris Hemsworth divulgou um vídeo dele nos bastidores de Resgate 2, a Netflix compartilhou a primeira imagem oficial do astro como Tyler Rake.

A foto, divulgada nas redes sociais da gigante do streaming, mostra Hemsworth subindo no teto de um trem, em meio à neve. Não foi oferecido o contexto da imagem.

Outra foto, compartilhada pelo próprio ator no Instagram, mostra ele com os braços erguidos em pose de vitória, também na neve.

Ao The Today Show, Chris Hemsworth revelou estar passando bastante frio nas gravações do filme da Netflix.

“Duas coisas são bem diferentes em relação ao primeiro filme. 1. É muito, muito frio. 2. Eu estou vivo. Como? Vocês terão de descobrir”, disse o astro da Marvel.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CXQ9kOHpC0n/

Mais sobre Resgate 2

Sam Hargrave é o diretor de Resgate 2, com roteiro de Joe Russo. Chris Hemsworth retorna como o principal astro do elenco.

Joe Russo e Anthony Russo permanecem como os produtores da sequência. Espera-se que Resgate se torne uma franquia para a Netflix, o que pode ser consolidado com esta continuação.

Mais informações sobre a trama de Resgate 2 não foram reveladas até o momento. O elenco completo também não foi anunciado.

Ainda não há uma previsão de lançamento para Resgate 2, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.