Mais do que você gosta.

Publicidade

Dúvida

Revelado quantas cenas pós-créditos Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem

Fãs se questionam se filme baseado em game famoso segue tendência de outros títulos

Publicado por Bruno Tomé

02/12/2021 17:00

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é baseado em uma franquia com muitas histórias no game, o que o título parece querer repetir no cinema. Com isso, o filme tem uma cena pós-créditos.

Aqui não daremos spoilers sobre ela. Esse momento aparece após os créditos iniciais. Depois disso, os fãs de Resident Evil não precisam se preocupar mais.

Continua depois da publicidade

Como se sabe, o novo filme tenta ser mais fiel aos games. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, inclusive, não tem qualquer ligação com os outros longas da franquia, lançados antes.

Sobre a cena, é importante que os fãs a vejam. O momento pode preparar uma sequência, caso o estúdio confirme uma nova produção.

Mais sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

O diretor Johannes Roberts explicou para o IGN a proposta de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. O filme é um terror para dar início a mesma história dos games.

“Esse filme não tem nada a ver com a franquia anterior. Isso é sobre retornar para os games e criar mais uma história de terror do que de ficção científica dos anteriores. Eu me inspirei no remake do segundo game e tentei recriar a mesma atmosfera. Foi cinematográfico”, contou o cineasta.

A trama é focada na Mansão Spencer, escondida nas florestas de Raccoon City. Dela sai o vírus que destrói a cidade e que é testado na jovem Lisa Trevor, filha do arquiteto da mansão.

A menina é transformada em um monstro e começa a fazer vítimas para tentar recuperar o rosto da mãe, para ficar com ela. Lisa se torna um obstáculo para os agentes da STARS, que são enviados para a mansão Spencer.

O local é “super assustador” no novo filme de Resident Evil.

O reboot de Resident Evil conta com Kaya Scodelario como Claire Redfield, Robbie Amell como Chris Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Tom Hopper como Albert Wesker. O filme também estrela Neal McDonough como William Birkin.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City está em cartaz nos cinemas.

Publicidade