Publicidade

Polêmico

Ridley Scott xinga jornalista em entrevista após ouvir crítica de filmes

Diretor realmente não quer que falem mal dos filmes dele

Publicado por Guilherme Coral

07/12/2021 10:32

Ridley Scott realmente não gosta que critiquem os filmes dele. O diretor de Casa Gucci xingou um jornalista que comparou longas-metragens anteriores dele com O Último Duelo, outro lançamento de Scott em 2021.

Na entrevista em vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, o jornalista apontou que O Último Duelo é “um filme muito realista”. O longa-metragem se passa na França do século XIV.

Em seguida, ele disse que o filme é “mais realista” que alguns filmes anteriores de Ridley Scott, citando especificamente Cruzada e Robin Hood. Nesse momento ele foi interrompido pelo diretor.

“Senhor, vai se f*der. Vai se f*der. Muito obrigado. Vai se f*der. Vai se f*der, senhor. Continue”, disse o diretor de Casa Gucci e O Último Duelo.

Previamente, Scott já havia se tornado manchete ao dizer que o fracasso de O Último Duelo nas bilheterias ocorreu por conta dos millennials e celulares, o que também gerou muita polêmica.

Mais sobre O Último Duelo

O Último Duelo é um drama histórico dirigido e produzido por Ridley Scott. É baseado no livro de Eric Jager, com roteiro de Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon.

O filme é estrelado por Damon como Jean de Carrouges, um cavaleiro que desafia seu amigo e escudeiro Jacques Le Gris (Adam Driver) para um duelo depois que a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), acusa Le Gris de estuprá-la.

Affleck também estrela como o conde Pierre D’Alençon.

O Último Duelo passou muito tempo em desenvolvimento, mas só se tornou um projeto concreto nos últimos anos.

As filmagens tiveram um hiato de vários meses devido à pandemia, que também trouxe um adiamento para a data de lançamento.

O Último Duelo está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade