Lançamento

Sandra Bullock conta como Imperdoável mudou a vida dela

Atriz do filme da Netflix teve experiência única ao pesquisar sobre o filme

Sandra Bullock tem um novo filme na Netflix, Imperdoável. Ela revelou que o longa-metragem mudou a vida dela, especialmente em relação a ser mãe.

A atriz ganhadora do Oscar interpreta uma mulher que foi presa e agora está reentrando na sociedade. Ao pesquisar o filme, Bullock se encontrou com mulheres que foram presas.

“Uma das minhas tatuagens era em homenagem a uma das mulheres que entrevistei e que me ajudou com uma visão diferenciada sobre a minha filha”, disse a estrela ao Extra.

Sandra Bullock também tem uma filha, que estava em casa de adoção na Louisiana previamente.

“Ela também passou pelo sistema de acolhimento familiar e havia algo semelhante e ela disse: ‘Meu Deus, isso aconteceu comigo. Isso é quem eu era'”, Bullock disse.

“Cheguei em casa e pensei, ‘Como é que eu fui lá para obter a história dela e saí de lá sendo uma mãe melhor por causa desse presente que ela me deu?'”, continuou a atriz de Imperdoável.

Mais sobre Imperdoável, filme com Sandra Bullock

A trama tem Sandra Bullock como uma ex-presidiária que tenta voltar para sociedade. Mas, a situação para ela não é nada fácil, uma vez que Ruth, a personagem dela, foi presa por matar um policial.

Em Imperdoável, a personagem de Sandra Bullock procura se reconectar com a irmã mais nova dela, Katie.

“Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado.

Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão”, diz a sinopse oficial do filme da Netflix.

Imperdoável tem direção de Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo) e foi produzido por Graham King (Os Infiltrados e Bohemian Rhapsody). O roteiro é de Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles.

Além de Sandra Bullock e Viola Davis, o grande elenco do filme tem Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen e Thomas Guiry.

Estrelado por Sandra Bullock, Imperdoável está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.