Interessante

Teoria sobre Tia May muda tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Filme da Marvel e Sony pode ter feito grande indicativo para futuro de Peter Parker no MCU

Alerta de spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) tem um momento chocante. A Tia May de Marisa Tomei é morta pelo Duende Verde, o que causa uma mudança enorme na vida do Peter Parker de Tom Holland na Marvel e Sony.

Como é normal, fãs do MCU sempre fazem teorias após grandes filmes. No caso de Sem Volta Para Casa, essa morte da Tia May é alvo de uma sugestão muito interessante, que pode mudar tudo sobre o momento.

Com a chegada dos Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire, o filme da Marvel e Sony mostra que a Tia May serve como o Tio Ben nesse universo do Peter Parker dos Vingadores. Dessa forma, a pergunta feita pelos espectadores é: Onde está o Tio Ben do herói de Tom Holland?

O Tio Ben quase nunca foi mencionado no MCU e ninguém sabe se ele está morto ou vivo. Agora, os fãs acham que ele pode aparecer na nova fase da vida do Peter Parker de Tom Holland.

Os fãs da Marvel lembram de dois fatos importantes: a Tia May nunca foi colocada como uma viúva e o túmulo dela está isolado, sem nada do lado. Se o Tio Ben estivesse morto, possivelmente o MCU colocaria os dois lado a lado.

Nessa inversão de papéis, o MCU pode acabar ganhando um Tio Ben e dar uma história a ele muito diferente do que foi visto nos outros filmes do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.