Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova abordagem

The Batman muda relação de Bruce Wayne e Alfred

Inicialmente, personagens não se dão muito bem nesta nova versão

Publicado por Victor Carvalho

21/12/2021 21:04

Alfred Pennyworth é uma parte significativa das origens de Bruce Wayne, mas em The Batman, eles terão uma dinâmica drasticamente diferente.

Em uma entrevista para a Empire, Andy Serkis, que interpreta Alfred Pennyworth, revelou que os dois aliados não se dão muito bem em The Batman.

Continua depois da publicidade

Pelo menos não inicialmente no longa-metragem, já que a narrativa promete desenvolver a relação entre eles.

“Bruce está em uma jornada niilista e eles se separaram. Chegou ao ponto em que eles quase não conversam mais”, disse ele.

“Se eles se esbarrarem no corredor, há um cumprimento muito gélido e doloroso. Eles quase vivem em mundos separados agora.”

Robert Pattinson é Bruce Wayne em The Batman

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade