Publicidade

Acidentes acontecem

Tom Holland admite gafe vergonhosa em Homem-Aranha 3

Zendaya foi testemunha do ato do ator da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

12/12/2021 10:45

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), assim como todos os outros filmes da Marvel, conta com sua boa parcela de cenas de ação. Durante uma delas, Tom Holland cometeu algo vergonhoso bem na frente de Zendaya.

Em participação em podcast do SiriuxXm, o ator disse ter peidado enquanto gravava uma acrobacia com Zendaya e Jacob Batalon.

Continua depois da publicidade

“Eu peidei”, admitiu Holland. “Sim, eu peidei em Zendaya, infelizmente. É difícil, o uniforme é justo. Ele aperta para fora.” Batalon acrescentou: “Ele aperta seus intestinos”.

Questionado se Holland confessou, Zendaya disse: “Foi muito óbvio. Eu senti a vibração”. Conforme Holland, ele admitiu “imediatamente” a culpa e se desculpou. “Isso é ruim!”.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade