Mais do que você gosta.

Publicidade

Inesperado

Tom Holland nunca se encontrou com um ator de Homem-Aranha 3

Astro da Marvel diz ser grande fã do trabalho do ator

Publicado por Guilherme Coral

09/12/2021 15:52

Tom Holland já trabalhou com grande parte dos principais astros do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Curiosamente, ele não chegou a contracenar com um ator de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

O intérprete de Peter Parker revelou ao CinemaBlend não ter conhecido J.K. Simmons, que vive J. Jonah Jameson nos filmes de Tobey Maguire e que foi introduzido no MCU em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

“Na verdade, nunca conheci J.K. Nós não tivemos uma cena juntos. Há um momento neste filme em que nós, tipo, compartilhamos um olhar onde estou na lateral do prédio, e é isso. Na verdade, nunca tive o prazer de conhecê-lo. Sou um grande fã do trabalho dele”.

“Eu sei que durante as filmagens, os protocolos COVID eram muito sérios. As pessoas vinham, de vez em quando, para nossas bolhas. Eles estavam tentando nos manter seguros, com todos os tipos de coisas diferentes acontecendo. Então, infelizmente, devido à natureza do processo de filmagem deste filme, não tive a chance de conhecê-lo. Eu tenho certeza que eu vou”.

Vale apontar que J.K. Simmons aparece somente na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa e não sabemos qual será a participação dele no novo filme.

Homem-Aranha 3 chega em breve

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade