Mais do que você gosta.

Publicidade

Medo dos fãs

Tom Holland pode dizer adeus para Homem-Aranha após Sem Volta Para Casa

Astro tem novos filmes confirmados na Marvel e Sony, mas ao que parece situação pode mudar

Publicado por Bruno Tomé

17/12/2021 18:30

Tom Holland vê o status dele crescer na Marvel com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Mas, aos poucos, o ator do MCU mostra que está pronto para dizer adeus ao papel no estúdio e na Sony.

Além dos filmes do Homem-Aranha, Tom Holland ainda apareceu em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Sony e Marvel já deixam claro que querem mais uma trilogia após Sem Volta Para Casa.

Continua depois da publicidade

Mas, entre uma entrevista e outra, Tom Holland dá sinais de indecisão. O astro diz amar o papel, mas também começa a pensar na vida pessoal, em que diz querer “tirar um tempo” para até começar uma família – o que envolveria a namorada Zendaya.

Para People, Tom Holland declarou que já está pronto para deixar o papel após Sem Volta Para Casa, apesar de que não sente vontade de fazer.

“Eu amo cada minuto disso. Sou grato por Marvel e Sony por nos dar a oportunidade de ver o personagem progredir. É incrível. E é por isso, que para mim, eu não quero me despedir do Homem-Aranha – mas, eu me sinto pronto para dizer adeus ao Homem-Aranha”, afirmou o astro.

Além disso, o intérprete do herói de Vingadores adicionou que: “Eu não quero fazer o próximo jovem que está pronto para o papel e merece muito esperar”.

O ator ainda citou que o próximo personagem a assumir o manto poderia ser a Spider-Gwen, a Mulher-Aranha ou Miles Morales. Quem sabe, já é Tom Holland se preparando para depois da segunda trilogia.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade