Franquia de sucesso

Velozes e Furiosos 10 é adiado; veja nova data

Justin Lin voltará para comandar a sequência

A Universal Pictures adiou o lançamento de Velozes e Furiosos 10. A franquia de Vin Diesel é uma das mais bem-sucedidas do estúdio.

De acordo com a Variety, em vez de estrear em 7 de abril de 2023, Velozes e Furiosos 10 agora chegará em 19 de maio de 2023.

Este será o penúltimo filme de Velozes e Furiosos, com a franquia se aproximando de um fim explosivo.

Velozes e Furiosos 9 foi um dos maiores sucessos de bilheteria de 2021, arrecadando mais de US$ 700 milhões em todo o mundo. O diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, está de volta ao comando para Velozes e Furiosos 10.

Franquia de grande sucesso

A longa franquia ainda é um sucesso com o público, já que Velozes e Furiosos conseguiu passar de filmes com foco em corridas de rua para aventuras pelo mundo, salvando o planeta.

Além de aumentar a escala, Velozes e Furiosos encontrou uma maneira de apresentar novos personagens, que acabaram se tornando queridos pelo público.

Muitos fãs acreditam que a inclusão de Dwayne Johnson, o The Rock, em Velozes e Furiosos 5 serviu como um ponto de virada para a franquia.

O astro retornou para mais sequências, antes que uma rivalidade com Vin Diesel o fizesse recusar mais aparições.

Em vez disso, Dwayne Johnson e Jason Statham tiveram o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, de 2019. Uma sequência para esse projeto está em desenvolvimento.

Como mencionado anteriormente, Velozes e Furiosos 10 agora chegará aos cinemas em 19 de maio de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.