Vem aí

Venom 3 é confirmado na Sony

Estúdio está oficialmente trabalhando na nova continuação

Em uma entrevista recente ao Collider, a produtora Amy Pascal confirmou que Venom 3 está atualmente em desenvolvimento na Sony.

“Estamos nos estágios de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todos assistam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, revelou a produtora.

Especula-se que Venom terá uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), o que pode acontecer até em uma cena pós-créditos. Isto esclareceria ainda mais os planos da Sony para a franquia.

Tom Hardy, obviamente, deve retornar como o protagonista de Venom 3. Ainda não se sabe se o diretor Andy Serkis voltará para comandar a sequência.

Mesmo dividindo a crítica e o público, Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) teve grande sucesso de bilheteria. Portanto, não é uma surpresa que Venom 3 esteja em desenvolvimento.

Mais sobre a franquia Venom

A franquia Venom é estrelada por Tom Hardy como Eddie Brock. Ele também dá voz ao simbionte.

A franquia nasceu da ideia da Sony de criar derivados para inimigos do Homem-Aranha. Eddie Brock e Peter Parker já foram grandes rivais nos quadrinhos, embora atualmente eles geralmente sejam retratados como companheiros.

O primeiro Venom teve direção de Ruben Fleischer. Já a continuação contou com Andy Serkis no comando.

A escritora Kelly Marcel trabalhou nos dois longas. Ela é conhecida por Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

Ainda não há data de lançamento para Venom 3, da Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.