Vem aí

Zack Snyder revela 1ª imagem de seu novo filme na Netflix

Diretor se tornou muito conhecido por seus trabalhos na DC

O diretor Zack Snyder divulgou, através da rede social Vero, a primeira imagem de seu próximo filme na Netflix, Rebel Moon, e também oficializou que as gravações devem começar em breve.

A imagem, que é uma arte conceitual, mostra um exército de vários personagens, segurando armas e caminhando em um cenário sombrio.

Confira abaixo a primeira imagem de Rebel Moon, novo longa-metragem de Zack Snyder na Netflix.

Henry Cavill é sincero sobre o que acha de Liga da Justiça de Zack Snyder

Henry Cavill revelou em entrevistas que não concordou com o arco sombrio de Clark Kent a partir de Batman vs Superman. Agora, ao tratar sobre Liga da Justiça de Zack Snyder, o astro de The Witcher elogiou o corte do filme.

Nessa versão do diretor de O Homem de Aço, o arco sombrio do Superman é ainda mais explorado. Por mais que não seja o caminho que Henry Cavill teria seguido, o ator elogiou o trabalho de Zack Snyder.

“Eu realmente gostei. Eu achei uma maneira maravilhosa de Zack contar a história dele e importante também. Eu achei que o filme teve uma incrível sensibilidade que foi essencial para o Superman”, elogiou o intérprete do herói da DC ao Fox 5.

Sobre voltar a ser o Superman, o astro de The Witcher na Netflix reforça a resposta dele. É o desejo de Henry Cavill.

“Eu amaria interpretar o Superman de novo, mas tudo depende. Há muitos papéis a serem feitos, então não depende só de mim”, explicou o ator.

Como se sabe, Liga da Justiça de Zack Snyder não é oficial ao universo da DC, tornando difícil uma sequência. Já o destino do Superman parece ainda a ser definido no cinema.

Liga da Justiça de Zack Snyder está no catálogo da HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.