Spoilers do 3º filme

After 4 é anunciado: O que esperar da história quente

Franquia romântica vai lançar novo capítulo após estreia de Depois do Desencontro no Prime Video

After é uma das franquias românticas mais populares da atualidade, e na última semana, os fãs receberam uma ótima novidade. Foi divulgado o primeiro teaser de After 4: Depois da Esperança, o novo capítulo da história quente. A pequena prévia revela também a previsão de estreia do filme nos cinemas, logo após o lançamento de After 3 no Amazon Prime Video. Mas afinal de contas, o que esperar da continuação? Explicamos tudo abaixo.

No Brasil, a franquia After é distribuída pela Diamond Filmes, e sempre estreia nos cinemas antes de ser disponibilizada nas plataformas virtuais.

Os três primeiros filmes da saga foram lançados entre 2019 e 2021. Vale lembrar que a franquia é baseada nos livros de Anna Todd, que por sua vez começaram como fanfics na plataforma Wattpad.

A franquia After acompanha a história de autodescoberta e despertar sexual de Tessa Young, uma estudante de 18 anos, que sai da casa onde mora com a mãe para iniciar uma nova jornada na universidade de Washington. Lá ela conhece Hardin Scott e começa uma interessante história de amor.

O que esperar de After 4?

“Eu achei que tínhamos um amor desses de livro, e por mais difícil que fosse, sobreviveríamos para contar a história”, afirma a protagonista Tessa na prévia do filme.

O teaser revela aspectos interessantes do novo filme, principalmente os conflitos que serão enfrentados por Tessa e Hardin.

A relação dos protagonistas é bastante conturbada, e a prévia dá a entender que Tessa tomará uma importante decisão sobre o futuro do romance.

Em After 3, já disponível no Prime Video, Tessa e Hardin vivem emoções complicadas no terceiro ano do ensino médio.

Tessa enxerga de maneira mais séria sua vida e carreira, diferenciando-se (e muito) da personagem ingênua dos primeiros filmes.

Ou seja: no novo After Hardin continuará incomodado com as decisões da parceira, o que pode trazer ainda mais reviravoltas para a relação.

“Uma revelação sobre o passado abala completamente a fachada impenetrável de Hardin. Enquanto isso, Tessa sofre com uma tragédia. À medida que a verdade sobre as famílias de Tessa e Hardin são reveladas, fica claro que os dois namorados não são tão diferentes como pensavam”, afirma a sinopse oficial de After: Depois da Esperança.

Como Depois da Esperança foi gravado junto com After 3, fãs podem aguardar pelo retorno de todo o elenco principal do longa.

Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin estão confirmados na produção e aparecem no teaser.

Além do casal principal, After: Depois da Esperança deve contar também com Chande Perdomo (Landon), Louise Lombard (Trish), Frances Turner (Karen), Rob Estes (Ken) e Kiana Madeira (Nora).

After 4 – Data de estreia de Depois da Esperança

O pequeno teaser de After 4: Depois da Esperança revela que o filme estreia no Brasil em 2022, mas não confirma a data específica.

Como já citamos, After 3 já está disponível no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video.

Veja abaixo o teaser oficial legendado de After 4: Depois da Esperança.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.