Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Andrew Garfield é a solução para maior problema do Homem-Aranha no cinema

Versão de Peter Parker do ator está em alta na Internet

Publicado por Victor Carvalho

12/01/2022 20:00

Andrew Garfield pode ser a solução para o maior problema do Homem-Aranha no cinema no momento. Envolve os universos separados da Sony e da Marvel.

Como sabemos, embora a Sony e a Marvel tenham uma parceria para o Homem-Aranha no cinema, as duas empresas desenvolvem universos compartilhados diferentes. A Marvel conta com o MCU, enquanto a Sony trabalha em um universo de vilões e personagens coadjuvantes do mundo do Homem-Aranha, como Venom, Morbius e outros.

Continua depois da publicidade

O grande problema é que, enquanto o Homem-Aranha de Tom Holland existe no MCU, parece não haver uma versão do Cabeça de Teia no universo compartilhado da Sony. É aí que entra Andrew Garfield.

Como apontado pelo Inverse, transformar Andrew Garfield no Homem-Aranha do universo da Sony seria uma boa combinação porque permitiria que a sua história fosse continuada e, ao mesmo tempo, também daria para esse mundo a sua própria versão do super-herói. É uma ideia que o estúdio deveria considerar.

É claro, no entanto, que algumas mudanças teriam que ser realizadas. O universo compartilhado da Sony, com Venom e outros, claramente não foi planejado para ter uma conexão com o mundo de O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield, portanto existem até pontos que não se encaixam entre essas duas realidades.

Mas não é nada que não possa ser resolvido. Caso realmente exista um interesse da Sony, é completamente possível que a versão do Homem-Aranha de Andrew Garfield continue existindo de alguma maneira.

Andrew Garfield está em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade