Mais do que você gosta.

Publicidade

Acontece

Andrew Garfield foi rejeitado em filme da Disney por não ser “bonito o suficiente”

Depois, ator aparecia na Marvel com O Espetacular Homem-Aranha

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 13:51

Conhecido como um Homem-Aranha na Marvel, Andrew Garfield contou que foi rejeitado para As Crônicas de Nárnia. No primeiro filme, produzido pela Disney, o astro foi recusado após não ser “bonito o suficiente” como Príncipe Caspian.

Na época, Andrew Garfield estava entrando em Hollywood. O ator de Homem-Aranha estava desesperado por um papel, o que o levou ao teste para As Crônicas de Nárnia.

Continua depois da publicidade

“Eu pensava, ‘Pode ser esse, pode ser esse’. E então, o lindo e brilhante Ben Barnes ficou com o papel. Eu acho que estava entre eu e ele, eu estava obcecado”, relembrou o ator ao Entertainment Tonight.

Ao perder o papel, o astro da Marvel procurou a agente dele para entender o motivo de perder o trabalho. Ela foi sincera.

“Ela acabou quebrando a minha insistência e disse, ‘Eles não te acharam bonito o suficiente, Andrew'”, relembrou o ator de Peter Parker. “Ben Barnes é muito bonito e talentoso. Em retrospecto, eu não fico triste com a decisão porque acho que ele fez um belo trabalho”, completou Andrew Garfield.

Andrew Garfield está em cartaz com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Enquanto isso, As Crônicas de Nárnia pode ser visto no serviço.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade