No detalhe

Após 3 anos, fãs da Marvel encontram novo erro em Vingadores: Ultimato

Problema do grande filme do MCU está novamente na batalha final contra Thanos

Os espectadores da Marvel voltaram a apontar um erro na batalha final de Vingadores: Ultimato. Dessa vez, o furo no MCU estaria com o Senhor das Estrelas, interpretado por Chris Pratt.

A batalha final envolveu praticamente todos personagens das primeiras fases do MCU. Em determinado momento, os heróis que conseguiam voar são vistos indo em direção ao exército de Thanos.

No espaço, o Senhor das Estrelas consegue voar com pouca propulsão. Mas, aqui a batalha acontece na Terra e o herói da Marvel é visto voando com apoio apenas nos pés.

Enquanto isso, o restante dos personagens, como pode ser visto, conta com propulsão também nas costas ou nas mãos.

Claro que é um erro menor. Mas, como fãs da Marvel notaram, a batalha final de Vingadores: Ultimato conta com um número considerável de enganos nos efeitos especiais.

Confira abaixo.

Tom Holland errou em cena de Vingadores: Ultimato

Em uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Tom Holland revelou que acidentalmente estragou o momento épico de Vingadores: Ultimato em que o Capitão América diz “Vingadores, Avante!”, porque ele estava muito longe de Chris Evans para ouvir o que estava sendo dito.

De maneira constrangedora, o ator começou a correr quando ainda não era o momento certo.

“Eu adoro a cena de Vingadores: Ultimato em que o Capitão América diz ‘Vingadores, Avante!’, mas Chris Evans estava muito longe de mim, e havia sido dito para correr assim que ele gritasse.”

“Eu estava muito longe para ouvir ele direito. Então quando ele disse ‘Vingadores’, eu comecei a correr. Eu corri sozinho. Tive que me virar e voltar para pedir desculpas, porque tinha entendido errado.”

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.