Mais do que você gosta.

Publicidade

Hilário

Após gafe com Emma Watson, reunião de Harry Potter tem mais um erro vergonhoso

HBO Max não foi muito atencioso nesse especial

Publicado por Guilherme Coral

03/01/2022 13:55

A reunião de Harry Potter, intitulada Retorno a Hogwarts, conta com uma gafe envolvendo Emma Watson (confira aqui) e os fãs perceberam que esse não é o único deslize cometido pelo especial.

James Phelps e Oliver Phelps interpretaram, respectivamente, Fred e George Weasley nos filmes do bruxinho. No momento em que aparecem no especial do HBO Max, os nomes deles foram invertidos.

Continua depois da publicidade

James foi creditado como Oliver e vice-versa e o próprio Oliver percebeu a gafe, fazendo um breve comentário no Instagram, junto de uma foto da reunião de Harry Potter.

“Acho que depois de todas aquelas pegadinhas ao longo dos anos, alguém decidiu se vingar. Foi fantástico fazer parte da reunião da HP . Espero que todos tenham gostado”, brincou o ator na legenda da foto.

Os fãs, naturalmente, também perceberam isso e vários comentaram a gafe. Pelo jeito, a pós-produção não foi tão atenta.

Veja abaixo.

Harry Potter: Emma Watson revela ter odiado gravar cena amada por fãs

Harry Potter: De Volta a Hogwarts traz diversas revelações com a reunião do elenco dos filmes do bruxinho. Uma dessas é sobre a cena que Emma Watson, a Hermione, odiou gravar em O Cálice de Fogo.

A cena em questão é quando a personagem desce a escadaria do salão em Hogwarts, durante o baile de inverno. Ela aparece consideravelmente diferente de como estamos acostumados a vê-la.

“Eu sabia que era algo importante e eu estava muito infeliz”, Watson relembrou com uma risada. “Eu simplesmente sabia que era, tipo, o patinho feio se tornando um cisne. Eu senti toda essa pressão de repente”.

Watson odiou tanto a cena e a atenção, que ela precisou de um pouco de ajuda para superar isso.

“O diretor Mike Newell me ensinou a descer as escadas com o vestido. ‘Seus braços estão balançando muito. Você está andando muito rápido. Você precisa andar mais devagar’. Ele me deu um milhão de instruções diferentes sobre como descer as escadas e eu, é claro, caí das escadas “, acrescentou Watson.

Esse momento da saga de Harry Potter, no entanto, acabou tornando-se um dos mais icônicos com Hermione.

O especial de reunião de Harry Potter está no catálogo da HBO Max.

Publicidade