Mais do que você gosta.

Publicidade

Que momento

Ator de Euphoria está fazendo sucesso com filme na Netflix

Algee Smith aparece na segunda temporada no HBO Max ao mesmo tempo que ganha público no outro serviço

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 09:30

A Netflix e Euphoria compartilham algumas estrelas. Jacob Elordi, por exemplo, foi o galã de A Barraca do Beijo, enquanto é o Nate no HBO Max.

Agora, outro ator consegue fazer sucesso nas duas plataformas. Trata-se de Algee Smith, o McKay de Euphoria.

Continua depois da publicidade

Após um mistério, o artista volta para segunda temporada no HBO Max. A curiosidade é que a chegada da segunda temporada de Euphoria acontece ao mesmo tempo da estreia do filme Mãe x Androides na Netflix.

A ficção científica tem o próprio Algee Smith como um dos protagonistas. O ator aparece ao lado de Chloë Grace Moretz.

Após o primeiro final de semana na Netflix, Mãe x Androides é o filme mais visto no Brasil e no mundo. Ao mesmo tempo, como se sabe, Euphoria é uma das produções mais populares no HBO Max.

Definitivamente é um grande momento para Algee Smith. Conheça abaixo mais sobre Mãe x Androides, filme da Netflix que conta com o ator de Euphoria.

A história de Mãe x Androides na Netflix

Mãe x Androides é uma trama de ficção científica pós-apocalíptica, ambientada em um mundo no qual os robôs se voltam contra os humanos.

“Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e o namorado buscam desesperadamente um lugar seguro”, afirma a sinopse do longa na Netflix.

Nove meses após a revolta das máquinas, a protagonista Georgia – que espera pela chegada do primeiro filho – se abriga em uma floresta com o namorado Sam.

O casal tenta chegar a uma fortificada Boston, uma das últimas bases humanas que resistiram à revolução dos androides.

Mas para chegar ao porto seguro, Sam e Georgia precisam atravessar uma verdadeira terra de ninguém, repleta de androides que fazem de tudo para eliminar qualquer traço da presença humana.

Mãe x Androides é protagonizado por Chloë Grace Moretz no papel de Georgia, uma jovem grávida que embarca em uma perigosa viagem para salvar seu bebê. Algee Smith interpreta Samuel ‘Sam’ Hoth, o namorado de Georgia.

Mãe x Androides pode ser assistido na Netflix. Enquanto isso, Euphoria está com a segunda temporada no HBO Max.

Publicidade