Substituído

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome perde novo papel após polêmicas

Armie Hammer não está mais no elenco de Next Goal Wins

Envolvido em grandes polêmicas na carreira, Armie Hammer acaba de perder um novo papel. O ator de Me Chame Pelo Seu Nome será substituído por Will Arnett em Next Goal Wins, de acordo com o Deadline.

Next Goal Wins é uma comédia dirigida por Taika Waititi. O diretor é conhecido por seu trabalho nos novos longas do Thor.

É relatado que o papel do ator de Me Chame Pelo Seu Nome em Next Goal Wins era bem limitado. Mas com a chegada de Will Arnett ao projeto, o personagem ganhou mais relevância para a história.

Armie Hammer perdeu vários trabalhos desde que teve seu nome envolvido em sérias polêmicas, mas ainda não estava claro se o ator seria mantido em Next Goal Wins. Ele é acusado de abuso sexual e até de canibalismo.

A comédia terá Michael Fassbender no papel principal. O ator interpretou Magneto no cinema.

Na Marvel, Taika Waititi retorna para comandar Thor 4

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.