Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudanças

Ator quer deixar Marvel para ser vilão na DC

Astro de Guardiões da Galáxia já confirmou que está com os dias contados no MCU

Publicado por Bruno Tomé

07/01/2022 08:00

Dave Bautista viu a carreira mudar com o papel de Drax em Guardiões da Galáxia. Agora, o ator da Marvel está pronto para novos desafios e um deles é como um vilão na DC.

O astro volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem estreia prevista para 2023. Porém, Dave Bautista admite que o tempo dele na Marvel está acabando.

Continua depois da publicidade

Entre algumas razões, o ator diz que não está mais com idade de manter a forma para aparecer sem camisa em filmes. Dave Bautista também quer explorar novos papéis.

“Eu terei 54 anos quando Guardiões da Galáxia 3 sair e essa coisa de ficar sem camisa está ficando cada vez mais difícil para mim. E esse ciclo chegou ao fim, estou pronto para me afastar e encerrar tudo”, já declarou o famoso.

Curiosamente, a declaração acontece no mesmo momento que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, ganha mais projetos na DC. Dave Bautista adora o cineasta e quer repetir a parceria na editora da Liga da Justiça.

O astro da Marvel sabe até qual papel de vilão quer na DC.

Ator da Marvel quer ser vilão do Batman na DC

Em muitas entrevistas e até nas redes sociais, Dave Bautista afirma que quer ser o Bane na DC. Na trilogia de O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, Tom Hardy teve o papel.

Como o Batman ganhou nova história nos cinemas – e terá um universo com Robert Pattinson, o astro da Marvel quer o papel. Se não for em longa de Bruce Wayne, o famoso de Guardiões da Galáxia aceita até em outros projetos.

“Eu quero tanto ser Bane que eu fui para Warner Bros, tive um encontro com eles, tive um encontro com a DC, e disse, ‘Eu quero ser Bane’. Eu não estou brincando. Eles me disseram, ‘Não estamos nem escalando ele’. E eu respondi, ‘Não me importo, vou ser ele'”, contou Dave Bautista.

Além disso, Dave Bautista quase esteve em O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Porém, o ator acabou não conseguindo assumir o papel não revelado, ficando de fora do filme da DC.

Parece que após ser o Drax em Guardiões da Galáxia, o destino do ator da Marvel parece mesmo ser a DC.

Novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 5 de maio de 2023.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade