Mais do que você gosta.

Publicidade

Em alta

Ator teve cena de sexo na presença da esposa em A Filha Perdida

Filme é um novo lançamento da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

02/01/2022 21:00

Peter Sarsgaard teve uma cena de sexo na presença de sua esposa em A Filha Perdida, da Netflix. Afinal, o ator é casado com a própria diretora do longa-metragem, Maggie Gyllenhaal.

Durante uma entrevista para o The View, Maggie Gyllenhaal comentou sobre a ideia de gravar seu próprio marido em uma cena de sexo em A Filha Perdida. Ela admitiu que achou estranho no começo, mas acabou superando esse sentimento.

Continua depois da publicidade

“No começo eu achei que talvez não fosse uma boa ideia. Mas eu estou com ele há tanto tempo, passamos por tanta coisa e eu sei que ele me ama.”

“Quem poderia ter sido melhor para o trabalho do que ele? Acho que ninguém.”

Peter Sarsgaard e Maggie Gyllenhaal estão casados há anos

Depois de admitir que a sexualidade pode ser uma parte “estranha” do trabalho na indústria, Maggie Gyllenhaal acrescentou que teve todo o apoio de Peter Sarsgaard enquanto estava trabalhando em A Filha Perdida. Como diretora do projeto, ela precisou se dedicar a ele por um bom tempo.

“Tenho muito respeito pelo meu marido e é um prazer dirigi-lo, ele teve uma participação muito impactante no meu projeto. Ao mesmo tempo, ele também estava tomando conta do lado familiar das coisas, o que é inestimável.”

“Eu não poderia ter feito esse filme sem isso. Existem tantos exemplos de mulheres graciosamente apoiando seus maridos, mas tão poucos exemplos de homens fazendo o mesmo por suas esposas, então ele realmente é um exemplo incrível.”

Irmã de Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal também é atriz e apareceu em muitas produções de destaque. Seu papel mais conhecido talvez seja o de Rachel Dawes em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008.

Seu trabalho na direção de A Filha Perdida vem sendo bastante elogiado. O longa-metragem está em alta na Netflix, além de ter sido aclamado pela crítica.

A Filha Perdida está agora disponível na Netflix.

Publicidade