Anunciado

Atores de Stranger Things e Sex Education se unem para filme de terror

Estrelas colocam papéis famosos na Netflix de lado para projeto com reviravolta demoníaca

Asa Butterfield, de Sex Education, e Natalia Dyer, de Stranger Things, deixam de lado um pouco os papéis na Netflix para um novo filme. Os atores são as estrelas do terror All Fun And Games.

O filme de terror marca a estreia na direção da dupla Ari Costa e Eren Celeboglu. As cineastas também escreveram o roteiro a partir da ideia de JJ Braider.

No filme com os atores de Sex Education e Stranger Things, dois irmãos vão ser presos em um jogo que tem uma reviravolta demoníaca. Mais detalhes sobre a história não foram revelados.

Na Netflix, Asa Butterfield é conhecido por ser o Otis de Sex Education. Enquanto isso, Natalia Dyer é a Nancy de Stranger Things.

Ao que parece, os famosos serão os irmãos do centro da história nesse novo filme.

Data para quarta temporada de Stranger Things pode estar em trailer

Uma teoria interessante de Stranger Things aponta que o trailer da Netflix entrega a data de estreia da quarta temporada, com os fãs não notando isso. Conforme essa dica curiosa, o lançamento seria em 15 de julho.

O que se sabe é que Stranger Things tem os novos episódios confirmados para o inverno, o que ajuda na teoria.

Durante o trailer da quarta temporada, o número da pizzaria do entregador (o novo amigo de Jonathan) aparece rapidamente. Nos EUA, ao entrar em contato pelo telefone 805-45, uma música de aniversário pode ser ouvida.

A dica é que essa canção é uma referência ao aniversário de Stranger Things. A teoria, assim, diz que a quarta temporada será lançada em 15 de julho porque é o aniversário da própria série da Netflix.

O que deixa tudo ainda mais forte é que em 2022 o dia 15 de julho cai em uma sexta-feira. Como se sabe, é o dia em que a Netflix traz os grandes lançamentos.

Os fãs de Stranger Things adoram uma boa teoria e essa com certeza é interessante. Confira abaixo o trailer da quarta temporada do seriado.

Stranger Things e Sex Education estão com três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.