Escolhas

Atriz de 50 Tons de Cinza pediu para estar em aclamado filme da Netflix

Dakota Johnson procurou diretora para atuar em A Filha Perdida

Dakota Johnson, conhecida por 50 Tons de Cinza, procurou a diretora Maggie Gyllenhaal para atuar em A Filha Perdida. A cineasta gostou da ideia assim que recebeu o pedido para o aclamado filme da Netflix.

No elogiado filme, que tem 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, Dakota Johnson é Nina, uma jovem mãe que se torna um espelho para Leda, a protagonista de Olivia Colman.

“Dakota me procurou e eu pensei, ‘É uma ideia brilhante. E eu amo ela no filme”, destacou a diretora para People.

Maggie Gyllenhaal ainda contou que o primeiro encontro com a atriz de 50 Tons de Cinza foi “profundo”. Para cineasta, Dakota Johnson tem uma atuação inédita na carreira.

“Eu nunca vi ela fazer algo assim, estou orgulhosa que ela tenha me procurado”, completou a cineasta e atriz.

A Filha Perdida está disponível na Netflix

Estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson, A Filha Perdida já é considerado um dos filmes mais elogiados da história da Netflix. Como citado, o longa tem a direção de Maggie Gyllenhaal.

“As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças”, afirma a sinopse de A Filha Perdida na Netflix.

A produção é baseada no livro homônimo de Elena Ferrante. Mas, como é comum com projetos assim, o filme modifica parte da história para criar a narrativa.

A Filha Perdida pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.