Desabafo

Atriz revela dificuldade em A Filha Perdida por causa de 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson viveu situação bastante na trilogia erótica, o que mudou percepção dela sobre algumas cenas

Dakota Johnson teve muitos momentos de nudez em 50 Tons de Cinza. Após os filmes, isso se tornou uma dificuldade, como aconteceu em A Filha Perdida, da Netflix.

A atriz conversou com a W sobre o aclamado filme da Netflix. Dakota Johnson teve momentos complicados em que a sua personagem precisou ficar quase nua.

“É difícil. Em alguns dias, não quero tirar minhas roupas no set”, desabafou a atriz de 50 Tons de Cinza.

A famosa acredita que isso acontece por conta da aparência dela. Dakota Johnson também justificou que a nudez não combinava com a personagem dela em A Filha Perdida.

“Só porque tenho uma determinada aparência não significa que eu não tenha sentimentos. E minha personagem, Nina, fica quase incomodada com sua aparência. Ela chegou a um ponto na vida em que sua beleza não combina com quem ela é”, completou a estrela de 50 Tons de Cinza.

A Filha Perdida está disponível na Netflix

Estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson, A Filha Perdida já é considerado um dos filmes mais elogiados da história da Netflix. Como citado, o longa tem a direção de Maggie Gyllenhaal.

“As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças”, afirma a sinopse de A Filha Perdida na Netflix.

O filme marca um trabalho diferente para atriz de 50 Tons de Cinza. Dakota Johnson é elogiada por uma nuance mais dramática em relação a outras personagens da carreira dela.

A produção é baseada no livro homônimo de Elena Ferrante. Mas, como é comum com projetos assim, o filme modifica parte da história para criar a narrativa.

A Filha Perdida pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.