Concorda?

Ausência de The Rock pode deixar Velozes e Furiosos 10 ridículo

Astro não deve retornar no elenco

Dwayne Johnson, o The Rock, deixou claro que não retornará para Velozes e Furiosos 10, e sua ausência pode tornar a franquia ainda mais ridícula (via Screen Rant).

Com a ausência de The Rock em Velozes e Furiosos 10, o final certamente parecerá visivelmente diferente de como foi originalmente planejado para concluir.

A verdade é que, desde que entrou para o elenco, The Rock teve um efeito estabilizador invisível, mas crucial, na franquia Velozes e Furiosos, que parece aumentar de escala a cada capítulo.

O papel de The Rock fez pelo menos um esforço mínimo para fundamentar a força de Luke Hobbs em algo parecido com a capacidade humana e física quase plausível.

O personagem Luke Hobbs foi principalmente o único a manter uma base mínima no realismo, mesmo quando sua própria força beira o sobre-humano.

Sua ausência em Velozes e Furiosos 10 agora não deixa nada para equilibrar Dom apresentando praticamente superpoderes próprios, o que pode tornar a franquia ainda mais ridícula em termos de cenas absurdas e improváveis.

Fãs encontram conexão de Encanto com Velozes e Furiosos

Uma teoria dos fãs da Disney indica que Encanto e Velozes e Furiosos acontecem no mesmo universo (via Cheat Sheet).

No Reddit, um internauta teorizou, de maneira divertida, que Encanto e Velozes e Furiosos ocorrem em um mesmo mundo.

A teoria bem-humorada indica que Dom (Vin Diesel) é parte da família Madrigal de Encanto. Afinal, ele precisaria mesmo de alguma habilidade mágica para se envolver em tantas acrobacias absurdas e ainda sobreviver.

O internauta aponta para o dom mágico de Encanto sendo enraizado na família. Este é exatamente o mesmo tema explorado na franquia Velozes e Furiosos.

Outros fãs no Reddit chamaram a teoria de “absurda”, mas disseram que adoraram. É claro que a teoria não deve ser levada a sério, já que foi criada puramente pela diversão.

Encanto pode ser visto no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.