Definitivo

Batgirl: Estrela revela traje fiel aos quadrinhos para filme do HBO Max

Longa da DC ainda deve trazer personagem sumida de Batman e indicar o que aconteceu com Lex Luthor

Leslie Grace revelou o traje que usa para Batgirl no filme do HBO Max. O uniforme mostra ser fiel aos quadrinhos da heroína na DC.

A legenda escolhida para publicação no Instagram, inclusive, trouxe uma citação de Batgirl: Ano Um. Ao que parece, a HQ pode ser uma grande inspiração para o novo filme.

“Eu uso as expectativas deles contra eles. Essa será a fraqueza deles. Não a minha. Deixe todos me subestimarem, e quando a defesa deles estiver distraída e o orgulho aumentando, eu dou uma surra neles”, escreveu Leslie Grace.

Os fãs da DC ficaram animados com a revelação. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CYu4i_4MAdF/?utm_source=ig_embed&ig_rid=da58c16e-3309-4592-b9f0-49bdeb42f91d

Filme da Batgirl pode ter personagem sumida do Batman e pista sobre Lex Luthor

Aos poucos, o filme da Batgirl ganha atenção dos fãs da DC. Além do traje, outras duas revelações foram feitas sobre o longa do HBO Max.

Uma imagem de bastidores trouxe um item de cenário do filme. Trata-se de uma capa da revista Gotham Life, em que a manchete cita Vicki Vale.

A personagem sumida é o principal interesse amoroso do Batman de Michael Keaton, confirmado no longa. Uma expectativa é de que ela também volte para Batgirl.

Nessa mesma linha, uma outra manchete do Gotham Tattler tem uma pista sobre Lex Luthor. A produção no HBO Max deve alterar os eventos da Liga da Justiça. A indicação é que o vilão do Superman ainda está na prisão.

O filme da Batgirl ainda não tem previsão no HBO Max. Confira abaixo os indicativos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.