Surreal

Bruce Willis impressiona fãs com número de filmes em 2022

Ele é um dos principais astros de ação de sua geração em Hollywood

Bruce Willis estará em um número surreal de filmes em 2022. É algo que pode impressionar os fãs.

De acordo com a página de Bruce Willis no IMDb, o astro estará em pelo menos 12 novos filmes em 2022. Sim, você leu corretamente.

O que também é incrível é que muitos desses projetos já estão completos ou em pós-produção no momento. Ou seja, ele ainda pode gravar outros longas este ano.

É praticamente um filme de Bruce Willis por mês. Parece que a Marvel ganhou concorrência em termos de quantidade de produções por ano!

Bruce Willis virou especialista em produções de baixíssimo orçamento

Brincadeiras à parte, nenhum desses projetos é de grande orçamento. Na verdade, são longas extremamente baratos que provavelmente serão lançados apenas em DVD ou mídia digital.

Assim como Nicolas Cage, Bruce Willis virou especialista em estrelar esse tipo de produção. Alguns fãs especulam que ele parou de se importar com a carreira para conseguir dinheiro de qualquer maneira por causa das suas dívidas.

Seja como for, os atuais trabalhos de Bruce Willis não são lá muito elogiados. Na verdade, uma reclamação comum é que o astro mal aparece nessas produções, participando apenas de algumas cenas para ser apresentado no pôster.

No auge de sua carreira, Bruce Willis era um dos maiores astros de ação de sua geração. Ele é principalmente conhecido pela franquia Duro de Matar.

No passado, o ator também teve sucesso ao mudar para outros gêneros, estrelando os elogiados suspenses Corpo Fechado e O Sexto Sentido. Seu último grande projeto em Hollywood foi Vidro, que na verdade é do mesmo universo de Corpo Fechado.

Bruce Willis está, atualmente, com 66 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.