Dúvida

Cena deletada enfim explica poderes da pior personagem de Eternos

Filme da Marvel que está no Disney+ tinha deixado fãs em dúvida sobre personagem

Alerta de spoilers

Eternos apresenta um membro que parece mais frágil que os outros. Trata-se da heroína Sprite, que tem como poder no filme da Marvel a possibilidade de criar ilusões.

Como o filme do MCU não dá um bom contexto para Sprite, ela se torna a pior personagem de Eternos. Porém, uma cena que foi deletada a ajudaria e resolveria grande parte do problema.

Durante a versão de Eternos que foi para os cinemas, e está no Disney+, Sprite é vista como uma trapaceira e forasteira do grupo. A personagem não se envolve tanto na luta contra os Deviantes.

Mas, essa cena deletada mostra a Sprite dando uma explicação importante para Dane Whitman, que não fazia ideia sobre toda história dos Eternos.

“A razão dos humanos estarem no topo da cadeia alimentar é porque vocês acreditam em estruturas e princípios que na verdade não existem. Deus. Nações. Dinheiro. Todos conceitos. Histórias. Ilusões. E sabe quem ensinou tudo para vocês? Eu”, afirma a personagem colocada em um corpo de criança.

A cena mostra o motivo de Sprite ser importante para os Eternos. Os poderes podem não ser úteis contra os Deviantes, mas simplesmente guiaram toda humanidade.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.