Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais humor

Cena pós-créditos alternativa de Não Olhe Para Cima é revelada

Diretor contou sobre outro desfecho para os sobreviventes do filme da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

05/01/2022 10:38

Alerta de spoilers

Não Olhe Para Cima termina na Netflix de forma sombria, com a morte dos cientistas de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, além de quase toda população da Terra. Nas cenas pós-créditos, o longa mostra que os bilionários conseguiram escapar para o espaço.

Na primeira cena, a Presidente Orlean, de Meryl Streep, é morta por uma criatura de outro planeta. A cena faz uma piada com a previsão que o empresário da tecnologia Peter Isherwell (Mark Rylance) faz sobre a morte da política.

Continua depois da publicidade

Para Variety, o diretor Adam McKay revelou uma cena pós-créditos alternativa. Ela seria focada em Isherwell e nos outros sobreviventes.

“A original era, ‘Oh, vamos começar a construir casas’. E alguém diria, ‘Oh, a cápsula carregando os trabalhadores explodiu’. Então Mark Rylance diria algo como, ‘Eu dou um bilhão para quem me construir uma casa’. E o cara do lado dele diria, ‘Eu dou dois bilhões’. Eles perceberiam que só sobrou bilionários e ficariam em um leilão”, contou o diretor.

Novamente, seria uma cena pós-créditos com uma crítica escondida por baixo do humor.

Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Publicidade