Clima de suspense

Charada ataca em cena inédita de The Batman; veja

Vilão é interpretado por Paul Dano

A Warner Bros. divulgou um anúncio (ou clipe) que é quase uma cena completa de The Batman. É mostrada uma confusão, tramada pelo Charada, em um funeral.

Trata-se de uma cena inédita, embora algumas partes dela já tivessem sido mostradas nos trailers. Os fãs se surpreenderam com a cena, já que ela deixa bastante claro o estilo de suspense que The Batman terá.

Nesse ponto do marketing, é comum que a Warner Bros. mostre cenas um pouco mais reveladoras do longa-metragem. Não existem spoilers pesados nessa em particular, mas pense duas vezes antes de assistir aos novos conteúdos caso queira ser completamente surpreendido no cinema.

Confira abaixo a cena inédita de The Batman.

https://youtu.be/w5aGL3Zqxy8

Batman contra Charada

Em The Batman, o Cavaleiro das Trevas precisa usar as suas habilidades de detetive para resolver o caso de um assassino em série conhecido como Charada. O vilão é interpretado por Paul Dano.

Em sua nova versão no cinema, Charada é reformulado como um assassino sádico, mas que ainda é obcecado por enigmas. Assim como em Jogos Mortais, o personagem tortura as suas vítimas com armadilhas.

Evidentemente, trata-se de uma abordagem bem diferente da que os fãs viram em Batman Eternamente, que teve Jim Carrey como Charada. Esse longa também apresentou Tommy Lee Jones como Duas-Caras.

The Batman é dirigido por Matt Reeves. Ele trabalhou na trilogia de Planeta dos Macacos.

Espera-se que The Batman seja o começo de uma nova trilogia, com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. A ideia é mostrar uma evolução do personagem como nunca vimos antes.

The Batman chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.